Camisas de Futebol » Romai lança linha casual e retrô para a seleção da Jamaica

Romai lança linha casual e retrô para a seleção da Jamaica

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Romai lança linha casual e retrô para a seleção da Jamaica

A Romai lançou uma interessante linha casual e retrô para a seleção da Jamaica, o lançamento contempla dois modelos retrôs que são inspirados nos uniformes utilizados nos anos 70 pela seleção, que tem o apelido de “Reggae Boys”.

Além dos modelos retrô, a fornecedora árabe criou diversas camisas casuais em versão masculina e feminina para os torcedores e admiradores da seleção jamaicana. Veja abaixo os lançamentos:

Camisa retrô branca

Romai lança linha casual e retrô para a seleção da Jamaica

 

O primeiro modelo apresentado pela marca árabe foi uma camiseta branca, com punhos e gola careca que utilizam as cores da bandeira jamaicana (amarela, preta e verde) em pequenas linhas horizontais.

Jamaica-Retro-Kits (8)

A Romai estampa uma versão verde de sua marca no lado direito do peito e o escudo da Federação Jamaicana no lado esquerdo.

Jamaica-Retro-Kits (9)

Camisa retrô verde

Jamaica-Retro-Kits (5)

O segundo modelo apresentado traz um modelo parecido com o branco, mas ao invés de usar uma gola careca, a Romai utilizou gola V. A camisa traz as cores da bandeira jamaicana, com predominância da cor verde. A cor amarela surge com uma faixa transversal e faz uma divisória entre o verde e o preto.

A Romai utiliza uma versão preta de sua logomarca do lado direito do peito, dentro da faixa amarela. No lado esquerdo, o escudo da Federação Jamaicana.

Jamaica-Retro-Kits (7)

 

Camisas casuais:

A Romai, marca dos Emirados Árabes Unidos, tem produzido uniformes especiais para seus patrocinados, como a Seleção Jamaicana e a Seleção do Bahrain.

► Compre camisas de seleções na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da linha casual e retrô da Seleção da Jamaica assinadas pela Romai?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!