Camisas de Futebol » Times da Bundesliga usarão patch em apoio aos refugiados

Times da Bundesliga usarão patch em apoio aos refugiados

by André Coutinho
Times da Bundesliga usarão patch em apoio aos refugiados capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Times da Bundesliga usarão patch em apoio aos refugiados

A empresa Hermes, patrocinadora do campeonato alemão, promoverá uma ação na próxima rodada que será disputada entre os dias 18 e 20 de Setembro, aonde os times da Bundesliga usarão patch em apoio aos refugiados.

O patch traz os dizeres “Wir helfen”, ou “Nós ajudamos” em português, seguido da hashtag #WelcomeRefugees (Bem-vindos refugiados). Esta é uma campanha do principal jornal alemão, o Bild e todos os clubes das duas ligas (Bundesliga e Bundesliga.2) participarão e continuarão a dar apoio aos refugiados de várias formas, incluindo o programa “Welcome to Football”.

O Welcome to Football é um programa nacional de integração criado pela Bundesliga Foundation que visa dar o suporte necessário aos refugiados por meio do futebol.

Entenda a crise de refugiados

O êxodo de refugiados para a Europa já está sendo considerada a maior crise humanitária dos últimos tempos. A situação na Síria, país de origem da maior parte dos refugiados, agravou-se pela ofensiva do grupo jihadista Estado Islâmico e pela longa duração da guerra.

Desde janeiro, cerca de 330 mil refugiados e migrantes chegaram à Europa depois de atravessar o Mediterrâneo, uma viagem que custou a vida de aproximadamente 2,5 mil pessoas.

► Compre as camisas dos times da Bundesliga na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da ação em que os times da Bundesliga usarão um patch em apoio aos refugiados?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!