#Libertadores20anos: Camisa retrô do Grêmio 1995 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » #Libertadores20anos: Camisa retrô do Grêmio 1995 Umbro

#Libertadores20anos: Camisa retrô do Grêmio 1995 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa retrô do Grêmio 1995 Umbro

Na festa de comemoração dos 20 anos da conquista da Libertadores, a Umbro revelou a camisa retrô do Grêmio que relembra o manto usado no título em 1995

Camisa retrô do Grêmio 1995 Umbro kit

Na partida do dia 30 de agosto contra o Coritiba, o Grêmio, junto com a Umbro, sua fornecedora de materiais esportivos desde o começo do ano, organizou uma ação em comemoração aos 20 anos do título da Libertadores de 1995.

#Libertadores20anos: Camisa retrô Grêmio Umbro 1995

fotos: Flickr Grêmio Oficial

Antes do começo da partida, alguns jogadores importantes na conquista adentraram o campo vestidos com uma réplica da camisa da conquista e uma réplica da taça conquistada no dia 23 de Agosto de 1995, em partida contra o Atlético Nacional da Colômbia. Estiveram presentes os ex-jogadores Dinho, Jardel, Carlos Miguel, Arilson, Alexandre Xoxó, André Vieira, Magno, Jaques e Luciano. Após a partida, eles se dirigiram à loja Grêmio Mania da Arena, onde tiraram fotos e distribuíram autógrafos para torcedores.

O dia gremista também contou com ações multimídia, com direito a vídeos e programação especial na rádio web do clube. Além disso, 48 sócio torcedores puderam pisar no gramado da Arena junto com os jogadores.

#Libertadores20anos: Camisa retrô Grêmio Umbro 1995

Foto: Flickr Grêmio Oficial

A camisa utilizada pelos ex-jogadores era uma réplica da camisa utilizada na conquista do torneio continental. A única diferença foi a troca de material esportivo. Em 1995, a camisa era produzida pela Penalty, enquanto a réplica é produzida pela Umbro. As tintas Renner, patrocinador master na época, retornam nesta camisa. A gola é pólo branca e a numeração utiliza a mesma fonte de 20 anos atrás. Todas as camisas réplicas estavam estampadas com o número 95.

foto: Flickr Grêmio Oficial
foto: Flickr Grêmio Oficial
foto: Flickr Grêmio Oficial
foto: Flickr Grêmio Oficial
foto: Flickr Grêmio Oficial
foto: Flickr Grêmio Oficial
foto: Flickr Grêmio Oficial

Nesta sexta-feira 23 de outubro, a fornecedora apresentou oficialmente a camisa retrô do Grêmio 1995 em comemoração aos 20 anos da conquista da Libertadores. Veja mais imagens:

► Compre a camisa do Grêmio na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa retrô do Grêmio 1995 assinada pela Umbro que homenageia os 20 anos da conquista da Libertadores da América?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!