Camisas de Futebol » Camisas do Parma 2014-2015 Erreà

Camisas do Parma 2014-2015 Erreà

by Gustavo Navarro
Camisas do Parma 2014-2015 Erreà capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Parma 2014-2015 Erreà

A Erreà acaba de apresentar oficialmente as camisas do Parma 2014-2015, e a equipe será mais uma da Série A a ter quatro mantos apresentados na temporada.

Enquanto a versão do ano passado, contava com uma badge especial do centenário do clube, a novidade para este ano fica por conta do escudo para marcar um novo ciclo do clube, o novo escudo apresenta um formato arredondado para homenagear aos títulos conquistados pelo clube na década de 1950.

 

Camisa titular do Parma

Camisas do Parma 2014-2015 Erreà Titular

A camisa titular é predominantemente branca e conta com uma cruz preta um pouco maior que na temporada passada e com o símbolo da Erreá estampado no peito, em paralelo existem detalhes pretos nas golas e mangas.

 

Camisa reserva do Parma

Camisas do Parma 2014-2015 Erreà Azul

A camisa reserva conta com listras em diferentes tonalidades de azul e uma faixa vertical no centro em amarelo, a gola e arredondada e também amarela, assim como alguns detalhes nas mangas.

 

Terceira camisa do Parma

Camisas do Parma 2014-2015 Erreà Amarela

A terceira camisa conta com o mesmo template da camisa titular, com o diferencial de ser predominantemente amarela, com a cruz em azul escuro.

 

Camisa do patrocinador Folletto

Camisas do Parma 2014-2015 Erreà Verde

A quarta camisa e a mais polêmica de todas, que fora confeccionada em homenagem ao patrocinador principal do clube, seguindo as cores e identidade visual do mesmo, no fórum dos torcedores da equipe a inovação tem sido criticada por ir contra as tradições da equipe no entanto a camisa não deve ser utilizada em jogos oficiais.

Recentemente a fornecedora italiana desembarcou no Brasil e assina as novas camisas do Paraná Clube.

► Compre as camisas do Parma e muitas outras camisas de times italianos na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do Parma 2014-2015 assinadas pela Erreà?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar