Camisas de Futebol » Camisas do Cesena 2014-2015 Lotto

Camisas do Cesena 2014-2015 Lotto

by Gustavo Navarro
Camisas do Cesena 2014-2015 Lotto
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após voltar para a Série A a Lotto acaba de apresentar as novas camisas do Cesena 2014-2015, com um contrato duradouro para os próximos anos a marca italiana já caprichou e no ano de estreia, preparou nada mais nada menos do que 4 camisas para a equipe.

Camisa Titular e Reserva

Camisas do Cesena 2014-2015 Lotto

A camisa titular conta com as cores tradicionais do clube com o branco predominante e detalhes em preto nas mangas e golas, se destacando os detalhes nas mangas que simulam um efeito degradê.

A camisa reserva é exatamente o inverso da camisa titular, com o preto predominante e detalhes em branco nas mangas e gola, se destacando os detalhes nas mangas que simulam o mesmo efeito degradê.

 

Terceira e quarta camisas 

Camisas do Cesena 2014-2015 Lotto 2

A terceira camisa traz uma homenagem aos 10 anos da morte do ciclista italiano Marco Pantani, a ideia foi reproduzir um manto na cor rosa, bastante similar ao usada pelo ciclista em sua carreira, com uma faixa transversal com as cores do clube o preto e branco.

A quarta camisa também segue o mesmo layot da titular e reserva, mas o azul predominante e detalhes em branco nas mangas e gola, se destacando os detalhes nas mangas que simulam o mesmo efeito degradê.

► Compre a camisa do Cesena e muitas outras camisas de times italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Cesena 2014-2015 assinadas pela Lotto?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!