Camisa e jaqueta da Alemanha 1990
Camisas de Futebol » História » Camisa e jaqueta da Alemanha 1990

Camisa e jaqueta da Alemanha 1990

by Gustavo Navarro
Camisa da Alemanha 1990 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Separamos um post especial com a camisa e jaqueta da Alemanha 1990, que além de ser a campeã mundial daquele ano, marcou época como um dos mais belos kits de material esportivo de todos os tempos.

 

Camisa da Alemanha 1990 Adidas

 

A camisa que já contava com as listras tradicionais da Adidas,  também possuia uma mescla de listras e poligonos com as cores das bandeira alemã, com predominancia do branco e símbolo da Federação Alemã de Futebol e da Adidas bordados em preto.

 

 

Um fato que chamava bastante atenção na época, era o fato das cores da camisa serem um tanto quanto mais vivas que as das demais seleções, como podemos ver na foto acima com Klinsmann.

 

Jaqueta da Alemanha 1990

 

A jaqueta da seleção alemã era um capítulo a parte e ate hoje é considerada por muitos a mais bonita de todos os tempos, abaixo todos os detalhes dela:

 

Jaqueta da Alemanha 1990 Adidas - Detalhes

 

Falando um pouco sobre a lendária seleção alemã que representou o país na Copa do Mundo de 1990 na Itália, sendo tri-campeã mundial após vitória contra a Argentina na finalíssima por 1 a 0 com gol do zagueiro Brehme de pênalti.

Os grandes destaques da equipe eram Klinsmann, Völler, Jürgen Kohler, Bodo Illgner e principalmente Lothar Matthaus que no mesmo ano venceu a Bola de Ouro, e o prêmio da FIFA de Melhor Jogador do Mundo.

A constelação de craques alemães era comandada por nada mais nada menos que Franz Beckenbauer.sistema de compra coletiva

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Seleção alemã de 1990

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!