Camisas do Al-Jazira 2017-2018 Adidas Mundial de Clubes

O Al-Jazira Club, equipe que disputará o Mundial de Clubes a partir dessa quarta-feira, lançou os novos uniformes para a disputa da competição, produzidos pela Adidas.

Camisas do Al-Jazira 2017-2018 Adidas Mundial de Clubes

O campeão dos Emirados Árabes Unidos estreia na competição na primeira partida, enfrentando o Auckland City, campeão da Oceania. Caso vença, enfrentará o Urawa Reds, buscando uma vaga na semi-final contra o Real Madrid, no dia 13.

Camisa titular

Camisas do Al-Jazira 2017-2018 Adidas Mundial de Clubes

O manto traz um template muito utilizado na temporada 2016-2017 pela marca alemã, inspirado na camisa da Alemanha na Copa de 2014. Ele tem a cor branca como predominante e apresenta um “V” com ângulo bem aberto na região peitoral, com três tons de cinza bem claros.

As três listras da marca são dispostas nas laterais, na cor preta, enquanto a gola, que tem formato V, é branca, e os punhos são vermelhos e pretos.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Al-Jazira é colocado no lado esquerdo e a bandeira dos Emirados Árabes Unidos, representando o título nacional, é colocado no centro.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisas reserva e três

Camisas do Al-Jazira 2017-2018 Adidas Mundial de Clubes

Os dois modelos alternativos da equipe apresentam o mesmo template do titular, com cores diferentes. O reserva é predominantemente preto e possui as aplicações das listras da marca e da logo da Adidas na cor branca, enquanto a camisa três é predominantemente vermelha, com as aplicações também brancas.

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

Gostou das camisas do Al-Jazira 2017-2018 para o Mundial de Clubes, assinadas pela Adidas?