Continuando com as previsões sobre os uniformes dos principais times europeus para a temporada 2018-2019, trazemos hoje algumas informações sobre o Bayern de Munique, que deve ter a volta da cor azul nos uniformes na próxima temporada. Novamente, o responsável pelas informações é o twitter @hendocfc.

Lembrando que os novos uniformes serão lançados apenas no ano que vem, a partir de maio, no caso de titular e reserva, e em setembro, a alternativa.

Camisa titular

O manto titular da equipe bávara trará o vermelho como cor predominante, como é tradicional, e terá um detalhe em grafismo num tom mais escuro da cor, ainda não divulgado. Aparentemente, a camisa deve trazer detalhes nas cores branca e azul marinho, como as três listras da marca, gola, punhos, e as aplicações de logomarcas e patrocinador.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe terá, provavelmente, o cinza como cor predominante, depois de uma temporada. A última vez que a cor apareceu em um uniforme o Bayern foi no terceiro uniforme da temporada 2016-2017, mas naquela oportunidade dividia metade do manto com o preto.

Os detalhes no manto devem ser brancos, enquanto as aplicações de logomarca e patrocinadores devem ser feitas em preto. Já o escudo da equipe deve ser aplicado em sua versão padrão.

Camisa três

O terceiro uniforme da equipe deve trazer como cor predominante o azul petróleo, com detalhes num tom mais escuro da cor e terá as aplicações em branco. O escudo novamente deverá ser aplicado em sua versão padrão.

► Compre a camisa do Bayern de Munique na Fut Fanatics

Qual a expectativa para as novas camisas do Bayern de Munique 2018-2019, mais uma vez assinadas pela Adidas?