Puma deve ser a nova fornecedora do Milan em 2018-2019 | Mantos do Futebol Camisas de Futebol 

Puma deve ser a nova fornecedora do Milan em 2018-2019

Como trouxemos aqui nos últimos dias, a Adidas deve encerrar a parceria de longos anos com o Milan ao final da atual temporada, notícia do jornal La Gazzetta dello Sport, que também dizia existirem três marcas na disputa pelo fornecimento dos mantos rossoneros a partir da temporada 2018-2019: New Balance, Under Armour e a Nike correndo por fora.

Porém, novas informações, trazidas pela La Stampa, CorSport, Tuttosport e Fox Sports Italia, garantem que a Puma é a principal candidata a ser a nova fornecedora de material esportivo do tradicional clube italiano.

A matéria do veículo informa que as ofertas de New Balance e Under Armour realmente existem, mas que a Puma ofereceu um contrato mais vantajoso à equipe, com um valor anual entre 10 e 15 milhões de euros (entre 37,5 e 56 milhões de reais), enquanto a Adidas paga atualmente 20 milhões de euros (75 milhões de reais por temporada).

Além disso, o Milan seria elevado à primeira prateleira de equipes da Puma, junto de Arsenal e Borussia Dortmund. A marca alemã também é a fornecedora de material esportivo da Seleção Italiana desde 2004, mas não possui nenhuma equipe na Serie A. Os contratos com Lazio e Palermo terminaram em 2012 e 2014 respectivamente.

Vale lembrar que a Puma é a fornecedora oficial da seleção italiana desde 2003 e para a próxima temporada, a marca do felino já tirou o Olympique de Marselha da Adidas.

► Compre a camisa do Milan na Fut Fanatics

O que acha da Puma assumir os uniformes do Milan a partir de 2018-2019?





© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol