Kappa faz ação com colecionador de camisas do Angers SCO

A Kappa praticamente deixou de existir no Brasil e atualmente fornece uniformes apenas para o Santos, em uma parceria que já tem data para acabar. No início do ano passado, a marca perdeu diversas equipes após uma série de problemas com logística, mas lá fora, principalmente na Itália, país sede da marca, e na França, a marca dá um show de bola, vestindo diversas equipes e criando ações bem legais como a que iremos falar hoje.

O Angers Sporting Club de l’Ouest, é um clube que recentemente chegou à elite francesa e que utiliza os uniformes da Kappa desde a temporada 2013-2014.

A marca então resolveu fazer uma ação, procurando um colecionador de camisas da equipe, que tivesse todas ou uma grande parte das camisas lançadas por ela. O vencedor desse mini concurso foi um torcedor chamado Steeve Hénault.

 

A Kappa então organizou uma sessão de fotos do fã com sua coleção no centro de treinamento da equipe. Ao mesmo tempo, e sem Steeve saber, os jogadores do Angers assinavam a camisa da temporada 2017-2018 em uma sala ali perto.

Ao final da sessão de fotos, Thomas Mangani, meio-campista da equipe, chegou até Steeve e entregou a camisa autografada, criando um momento bem legal entre torcedor e jogador, algo que a marca italiana sempre define como essencial no futebol.

Depois disso, ele pôde conhecer as dependências do clube, a loja oficial e o restante do elenco.

► Compre produtos da Kappa na Fut Fanatics

Gostou da ação da Kappa que arranjou uma camisa autografada do Angers para um colecionador de camisas do clube?