Novas camisas da Suíça 2018-2019 Puma | Copa do Mundo | Mantos do Futebol Camisas de Futebol 

Camisas da Suíça 2018-2019 Puma

A Puma apresentou oficialmente a primeira das novas camisas da Suíça 2018-2019, que será utilizada pela Seleção na Copa do Mundo da Rússia no ano que vem. A equipe se classificou após bater a Irlanda do Norte na repescagem europeia, após vencer por 1-0 fora de casa e segurar o empate no jogo de volta.

Camisa titular

Camisas da Suíça 2018-2019 Puma kit

O manto titular traz o mesmo template utilizado nas camisas de Uruguai e Itália. Ele é predominantemente vermelho e possui retículas em um tom mais claro da cor formando faixas nas mangas.

O detalhe principal, que aparece na região frontal, traz um mapa topográfico do Matterhorn, a montanha mais conhecida da região dos Alpes Suíços, e celebra a diversidade geográfica do país. (Veja mais detalhes no vídeo abaixo).

A gola tem vértice frontal branco, que também colore a nuca. A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no centro do peito, enquanto o escudo da Federação Suíça de Futebol é colocado no lado direito, na cor branca, e a bandeira do país é colocado no lado esquerdo.

Outro destaque aparece dentro da gola, onde é aplicado uma bandeira da Suíça com a parte direita da cruz formada pelas quatro línguas oficiais do país.

Camisas da Suíça 2018-2019 Puma detalhe

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

A estreia do novo kit aconteceu no domingo (12/11) em jogo contra a Irlanda do Norte na Basileia, que decidiu a vaga para a Copa do Mundo 2018.

►Compre a camisa de seleções europeias na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas da Suíça 2018-2019, assinadas pela Puma?





© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol