Torcedores do Barcelona se livram de camisas de Neymar nas redes sociais

Após a notícia de que Neymar aceitou a proposta do Paris Saint-Germain e irá atuar na França em 2017-2018, alguns torcedores do Barcelona ficaram revoltados, como era de se esperar.

E como já vimos algumas vezes, a revolta gera algumas atitudes dos fãs, como por exemplo pôr fogo na camisa do Barcelona com o nome do craque. Isso já aconteceu com o Götze no Borussia Dortmund e mais incisivamente com Carlitos Tevez, que conseguiu revoltar as duas torcidas de Manchester.

Nas redes sociais, torcedores de diversas partes do mundo postaram fotos e vídeos se desfazendo de sua camisa do craque brasileiro. Um deles realmente colocou fogo no manto, o que viralizou no Twitter nesta manhã. O usuário @BarcaWorldwide fez um verdadeiro compilado das manifestações.

Confira a revolta dos torcedores abaixo:

 

 

 

O atacante brasileiro está sendo chamado de “traidor” pelos fãs barcelonistas e diversos cartazes ofensivos ao craque foram espalhados pela cidade.

Tem gente chamando o novo camisa 10 do PSG de “novo Figo”, um dos jogadores mais odiados pela torcida culé. Em 2000, o então ídolo dos blaugranas forçou sua saída para o Real Madrid, principal rival da equipe, o que gerou revolta dos catalães. Figo é odiado até hoje.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

E você o que acha dessas manifestações de revolta ao Neymar? Se fossem ele, sairiam do Barça para o PSG? Comenta aí!