Everton lança uniforme homenageando 125 anos do Goodison Park

O Everton lançou um uniforme especial para comemorar os 125 da primeira partida da equipe em seu estádio, o Goodison Park. No dia 02 de setembro de 1892, os blues venceram a equipe do Bolton Wanderers por 4×2 e começaram ali uma grande história em conjunto com o estádio, que é sua casa até hoje.

O novo uniforme, totalmente retrô, será utilizado no amistoso contra o Sevilla, neste domingo (06/08).

O capitão da equipe, Phil Jagielka, que comemorou 10 anos como atleta do clube em junho, disse que “o Goodison Park tem sido casa para muitas memórias especiais minhas e de minha família por todo o tempo em que estou aqui.”

Camisa de 125 anos do Goodison Park

O manto é uma releitura moderna do utilizado naqueles tempos. Ele tem visual totalmente retrô e a cor azul royal como predominante, com gola pólo clássica na mesma cor.

A Umbro estampa uma versão também em azul royal de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o primeiro escudo do Everton é colocado no lado esquerdo.

Calção e meiões também possuem visual totalmente retrô. O calção é totalmente branco, inclusive escudo e logomarca da Umbro, enquanto o meião é totalmente azul marinho.

Além do novo uniforme para o amistoso, a equipe garante que outras ações foram planejadas para comemorar o aniversário do estádio. Produtos licenciados com o primeiro escudo estão à venda na loja oficial do clube e você pode conferir aqui.

► Compre a camisa do Everton na Fut Fanatics

Gostou do uniforme especial do Everton que homenageia 125 do Goodison Park?