A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do Club América para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Liga MX, primeira divisão mexicana, e a CONCACAF Champions League.

Camisa titular

O manto titular traz um design bem exótico, inspirado em um dos modelos mais famosos da equipe, utilizado em 1995, que curiosamente era produzido pela principal concorrente da Nike: a Adidas.

A camisa de 2017 tem o amarelo como cor predominante e possui a região do peito e as mangas na cor azul marinha, cor que aparece novamente nas laterais. Abaixo do peito são colocadas três “V’s” formados por losangos nas cores azul petróleo, vermelha e azul marinha.

A gola tem formato V com contorno amarelo, enquanto a nuca possui as cores amarela e vermelha.

A Nike estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Club América é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul.

Completam o uniforme, calção azul e meiões amarelos.

Camisa reserva

Inspirada em kit utilizado durante a década de 90, a camisa reserva do América traz um modelo bastante inovador em se tratando de Nike.

Com a cor predominantemente branca, a camisa traz losangos estilizados nas mangas em amarelo, vermelho e azul escuro.

A gola é V com a nuca em vermelho e amarelo e a parte frontal em azul escuro. Também azul escuro são os detalhes laterais e a aplicação do logo da Nike no lado direito do peito.

Calção branco e meiões azuis escuros completam o uniforme do time mexicano.

► Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

Gostou das novas camisas do Club América 2017-2018, assinadas pela Nike?