Camisas do Standard Liège 2017-2018 New Balance

A New Balance lançou oficialmente os novos uniformes do Standard Liège para a temporada 2017-2018, em que o clube disputa novamente a Jupiler Pro League. É a primeira coleção criada pela marca americana, após parceria firmada no começo de junho.

Camisa titular

O manto titular tem um design bem simples e possui dois tons de vermelho, dispostos em finas linhas por toda sua extensão. A gola tem formato pólo e também é vermelho, enquanto os punhos são brancos.

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Standard Liège é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

O manto reserva traz a cor branca como predominante e possui como principais destaques finas linhas vermelhas na barra da camisa e a gola V, também em vermelho, assim como detalhes nos punhos.

A New Balance estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Standard Liège é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo é o mais exótico da coleção e apresenta um design listrado na horizontal, com a cor verde limão como predominante e quatro listras horizontais na cor preta, que possuem contornos em gradiente, padrão que se repete nas mangas. A gola tem formato redondo e é preta.

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Standard Liège é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões verde limão.

Confira o vídeo de ativação dos novos uniformes da equipe:

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

Gostou das novas camisas do Standard Liège 2017-2018, assinadas agora pela New Balance?