O Real Madrid anunciou a renovação de contrato com sua parceira mais antiga, a cerveja Mahou Cinco Estrellas. A relação existe desde os anos 40, quando a empresa começou a gerir o bar do Santiago Bernabéu. Desde a década de 80, essa relação se estreitou e passou a ter contrato publicitário, até que em 2001, foi  fechado o primeiro contrato de patrocínio.

O novo acordo entre Real e Mahou Cinco Estrellas vai até junho de 2019 e foi anunciado no estádio Santiago Bernabéu pelo presidente Florentino Pérez, junto de Mahou San Miguel, conselheiro geral da empresa de cervejas.

“Mahou tem sido uma das marcas que compartilham valores conosco porque sempre esteve presente neste estádio. Presente desde o início e, desde então, continua conosco, mostrando-nos uma confiança que chega até hoje”, afirmou o presidente do time espanhol.

Além de Real Madrid, a empresa é parceiro de 15 clubes: Atlético de Madrid, Leganés, Villarreal, Sporting Gijón, Alcorcón, Rayo Vallecano, Getafe, Valladolid, Tenerife, Oviedo, Deportiva Leonesa, Coruxo, Albacete e Compostela. Também é patrocinadora da liga espanhola desde 2007.

Via Máquina do Esporte

► Compre camisas do Real Madrid na Fut Fanatics

Gostaram da renovação do Real Madrid com sua mais antiga parceira?


© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol