Camisas do Arsenal 2017-2018 Puma

A Puma iniciou a apresentação das novas camisas do Arsenal 2017-2018, com a oficialização do novo uniforme titular no dia 21 de junho em apresentação na estação de King’s Cross em Londres.

A apresentação do novo kit contou com a presença de ex-ídolos do clube como Robert Pires e Martin Keown.

Os uniformes 2 e 3 ainda não foram revelados pela fornecedora, mas você descobre como eles serão mais abaixo.

Camisa titular

O novo manto titular dos Gunners tem um design bem simples, com aspecto clássico, vermelha com as mangas inteiramente brancas. A gola tem formato pólo e é vermelha com contorno branco.

O tom de vermelho utilizado é mais escuro que o normal. A inspiração é o lado direito do escudo que é um pouco mais escuro que o lado esquerdo que traz o tom comumente utilizado.

A Puma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e versões vermelhas nas mangas que trazem em um tom acinzentado as retículas, marca registrada da fornecedora na temporada que representa o “DNA da PUMA”.

O escudo do Arsenal é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos com detalhes vermelhos.

 

Camisa reserva

Camisa reserva do Arsenal 2017-2018 Puma
Imagem com o lateral Héctor Bellerín mostra a próxima camisa reserva dos Gunners

 

O manto reserva é baseado no novo template da marca alemã e traz a cor azul celeste como predominante, com um degradê na parte de baixo da camisa com a cor azul marinho.

A gola é redonda, também azul celeste. Nas mangas são colocadas faixas formadas por “bolinhas” na cor azul marinho. Esse formato de faixas deve ser o principal destaque do novo template da marca para a temporada.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Arsenal é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

Camisa três

O manto alternativo dos Gunners terá um design inovador para o time. Ele tem a cor grafite como principal e possui as mangas na cor preta, com as faixas formadas por bolinhas de cor grafite.

O grafite teria sido escolhido para simbolizar as noites escuras de Londres.

A gola tem formato pólo na cor preta com contorno em rosa, cor que chama a atenção neste uniforme, sendo utilizado também nas logomarcas da Puma no lado direito do peito e nas mangas, no patrocinador e no escudo do time, que aparece em uma versão preta e rosa.

►Compre camisas do Arsenal na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Arsenal 2017-2018, assinadas pela Puma?