A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Club Olimpia 2017, para a temporada em que a equipe disputa o Campeonato Paraguaio e a Libertadores da América.

É o primeiro uniforme da equipe produzido pela marca alemã, depois do acordo oficial em que a fornecedora substituiu a Puma como parceira no fornecimento de material esportivo.

Camisa titular

 

O manto titular é baseado em um template muito utilizado pela marca alemã e tem a cor branca como predominante, com uma grande faixa preta horizontal no centro, como é de tradição da equipe.

A gola tem formato V e é preta, mesma cor utilizada nas três listras da marca, que foram colocadas nos ombros.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Olimpia é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante.

Camisa reserva

A camisa reserva não foi apresentada junto aos jogadores, mas esteve no material de divulgação apresentado pela marca para o clube.

Predominantemente preta, a camisa traz gola V na mesma cor com listras brancas percorrendo os ombros. Branco também é a aplicação de patrocínios.

O grande destaque fica por conta de uma larga faixa diagonal em cinza vista na parte inferior do manto, acompanhada de uma linha branca no mesmo sentido.

Calção e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante do Decano.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do Club Olimpia 2017, assinadas pela Adidas?