A Adidas preparou uma linda surpresa para os torcedores e acaba de lançar uma Camisa do Palmeiras em homenagem a Djalma Santos.

Djalma Santos foi lateral do Palmeiras e seleção brasileira e faleceu na última terça-feira, por isso será homenageado na partida contra o Guaratinguetá,  os jogadores utilizarão camisas personalizadas com o nome e o rosto do jogador.

Além disso, os craques entrarão em campo com uma faixa com a seguinte frase “Obrigado, Djalma”.

Camisa do Palmeiras em homenagem a Djalma Santos

Em entrevista o presidente do clube Paulo Nobre fez a seguinte menção sobre a homenagem – “”Um time só pode ser considerado grande se tiver história e quem, principalmente, escreve essa historia são os jogadores que honram em campo a camisa do seu clube! Uns honram com superação e raça, outros com talento e genialidade”.

Com a camisa do Palmeiras, Djalma Santos fez mais de 500 jogos e se sagrou tricampeão Paulista, campeão da Taça do Brasil, do Campeonato Brasileiro e  do Torneio Rio-São Paulo.

Rival também homenageia craque

Além do Palmeiras, o maior lateral direito do mundo, como era conhecido no Brasil, além de consagrado pela Seleção Brasileira onde foi campeão mundial em 1958 e 1962 também é ídolo na Portuguesa time que o revelou e também homenageara o craque amanha contra o Atlético-PR time que por coincidência também faz parte da historia de Djalma ja que foi la que o craque encerrou sua carreira em 1972.

Portuguesa homenageia Djalma Santos
Portuguesa tambem homenageia Djalma Santos no jogo deste sábado contra o Atletico-PR

►Compre a camisa do Palmeiras e muitas outras camisetas de futebol na Fut Fanatics.

 Gostaram das homenagens que os clubes prepararam para Djalma Santos?