Novas camisas do LOSC Lille 2022-2023 New Balance » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do LOSC Lille 2022-2023 são reveladas pela New Balance

Camisas do LOSC Lille 2022-2023 são reveladas pela New Balance

Manto "home" será utilizado na disputa da Ligue 1

by André Coutinho
Camisas do LOSC Lille 2022-2023 New Balance a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do LOSC Lille para a temporada 2022-2023, mais uma vez assinadas pela New Balance.

Após conquistar o título duas temporadas atrás, o clube fez uma campanha ruim na última edição do Campeonato Francês, terminando com a 10ª posição na tabela.

Fotos: Divulgação/LOSC

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

O manto titular do Lille, segundo o clube, rende homenagem aos 10 anos do título francês de 2011-2012, que teve Eden Hazard como principal destaque. O manto tem a cor vermelha como predominante e apresenta uma faixa horizontal azul marinho no peito, com mais cinco brancas abaixo, em larguras diferentes, levemente inspiradas no modelo de 10 anos atrás.

A gola tem formato V e é vermelha, com uma fina linha branca centralizada, enquanto os punhos são azul marinho e apresentam uma fita branca.

camisa titular do LOSC Lille 2022-2023 New Balance

Lille home 2011-2012 (Old Football Shirts)

A New Balance estampa seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do LOSC Lille é colocado no lado esquerdo ,em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do LOSC Lille 2022-2023 New Balance Away

A nova camisa reserva do Lille é predominantemente branca e traz um gráfico tonal em jacquard com elementos pertencentes à história do time francês.

A gola é V na cor branca com filete interno na cor vermelha, já o escudo do clube está no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da New Balance aparece em azul marinho, no lado direito. O patrocínio máster da Cazoo ganha a cor vermelha.

O uniforme para jogos como visitante do time francês se completa com calção e meiões na cor branca.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

O manto alternativo do Lille 2022-2023 traz o preto como predominante, cor inspirada nos Flandres. O destaque fica por conta de um padrão gráfico no peito e mangas, que traz um mosaico com os Mastins, em dourado, representando a força e combatividade do LOSC. A gola redonda e os punhos trazem a cor predominante, sendo que nestes últimos, a faixa padrão da marca americana é branca e vermelha.

A New Balance estampa seu logo em dourado no lado direito do peito, enquanto o escudo do LOSC Lille é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do LOSC Lille 2022-2023, assinadas pela New Balance para a temporada? Comente e compartilhe na redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!