Camisas de Futebol » Nova camisa do Flamengo será lançada na próxima semana

Nova camisa do Flamengo será lançada na próxima semana

by Juliano Buzato
Camisa do Flamengo 2019-2020 Adidas @giobittar abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançará a nova camisa do Flamengo para a temporada 2019-2020 na próxima semana, no dia 22 de março, com as vendas iniciando na loja oficial do clube e na Adidas no dia 23.

A informação foi confirmada pelo perfil do Twitter “Paparazzo Rubro Negro”, a estreia portanto acontecerá no Fla-Flu do dia 23, que será disputado no Maracanã.

Segundo informações que já circulam desde meados do ano passado, a camisa rubro-negra terá listras mais finas do que o modelo atual com um tom de vermelho mais escuro do que o utilizado pela Adidas até hoje.

O logo da Adidas e o monograma “CRF” serão brancos. Dentro da listra haverá uma inscrição “MENGO” num tom mais claro de maneira quase imperceptível.

Assim como vem acontecendo desde a tragédia no CT do Ninho, o calção titular nesta temporada passará a ser preto, como forma de expressar luto. O calção branco passa a ser uma segunda opção.

Camisa do Flamengo 2019-2020 Adidas @giobittar

Ainda não há imagens vazadas da camisa, mas baseadas nas informações acima, o designer Giovanne Bittar imaginou como seria nova camisa rubro-negra.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para a nova camisa do Flamengo 2019-2020 que será lançada na próxima semana pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!