Camisas de Futebol » Vasco da Gama anuncia Diadora como fornecedora para 2018

Vasco da Gama anuncia Diadora como fornecedora para 2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Vasco da Gama confirmou oficialmente nesta tarde que a Diadora será a sua fornecedora de materiais esportivos para a temporada 2018.

Valores e tempo de contrato não foram revelados, no entanto a nota oficial traz alguns detalhes importantes.

A representação da marca italiana no Brasil é feita pela Dilly Sports desde 2014, empresa que possui a matriz em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul e fábrica em Brejo Santo, Ceará.

A fabricação do uniforme será feita em parceria com a Filon, empresa que já foi parceira da Puma, Topper, entre outras fornecedoras internacionais.

Uma coleção tampão será lançada para a disputa do Campeonato Carioca, já a coleção oficial deve chegar em abril, visando a disputa do Campeonato Brasileiro.

Segundo o clube, foram estudadas diversas ofertas de fornecedoras de material esportivo, inclusive da Umbro, antiga parceira, mas o Vasco encontrou na parceria entre a Diadora e a Filon a melhor opção de agilidade, distribuição e perspectiva de faturamento.

Para a Diadora, iniciar essa parceria com o Vasco simboliza um retorno aos gramados brasileiros em grande estilo, já que o clube possui uma das maiores e mais engajadas torcidas do Brasil.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo do Vasco da Gama com a Diadora para 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!