Camisas de Futebol » Cruzeiro e Umbro devem lançar uniformes 2018-2019 em fevereiro

Cruzeiro e Umbro devem lançar uniformes 2018-2019 em fevereiro

by André Coutinho
Cruzeiro comercializará novas camisas sem patrocínio master
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Cruzeiro Esporte Clube volta a disputar a Libertadores da América nesta temporada 2018 e quer começar já de roupa nova. Segundo apurou o Superesportes de Minas, a equipe está planejando junto a Umbro o lançamento das novas peças para a temporada na segunda quinzena do mês de fevereiro, ou, no mais tardar, no começo de março. A raposa estreia no dia 27 de fevereiro, contra o Racing Club, fora de casa.

A informação foi passada pelo Diretor Comercial do Cruzeiro, Robson Pires, que confirmou uma reunião nesta semana com a marca inglesa para definição da data de lançamento, garantindo que os modelos já foram aprovados.  “Ainda vamos definir com a Umbro a melhor data, mas já posso adiantar que será na reta final de fevereiro ou no máximo nos primeiros dias de março”, disse Robson em entrevista ao Superesportes.

Outro ponto importante é a conclusão da negociação om a nova patrocinadora das mangas. A Vilma Alimentos, que anunciava no local até 2017, não renovou e já teve sua marca retirada de todos os meios do time. A nova patrocinadora deve ser uma empresa fora de Minas Gerais e já estaria em negociações avançadas com o clube, mas mantém o nome em sigilo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para os novos uniformes 2018 do Cruzeiro, que serão assinados novamente pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!