Novas camisas do O'Higgins 2018 Adidas | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do O’Higgins 2018 Adidas

Camisas do O’Higgins 2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O O’Higgins Fútbol Club apresentou seus novos uniformes para a temporada 2018, em que disputa o Campeonato Chileno. Os uniformes são feitos pela Adidas, que volta a equipe após 20 anos.

Camisa titular

Camisas do O'Higgins 2018 Adidas

O manto titular da equipe traz o tradicional azul celeste como cor predominante e possui diversas linhas horizontais em tons diferentes da cor, com aspecto brilhante. As três listras da marca são colocadas nos ombros, na cor vermelha, enquanto a gola, de formato redondo, é azul celeste e possui contorno vermelho.

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do O’Higgins é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Uma fita preta, representando o luto, é colocada abaixo do escudo, em homenagem à Ivonne Henríquez Díaz, uma das sócias mais conhecidas do clube.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul celeste.

Camisa reserva

Camisas do O'Higgins 2018 Adidas

O manto reserva tem o mesmo design do titular e possui a cor “marca-texto” como predominante, com as finas linhas também com aspecto brilhante. As três listras da marca são dispostas nos ombros, em preto, enquanto a gola redonda é marca-texto e possui contorno preto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Camisas do O'Higgins 2018 Adidas
A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do O’Higgins é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Uma fita preta, representando o luto, é colocada abaixo do escudo, em homenagem à Ivonne Henríquez Díaz, uma das sócias mais conhecidas do clube.
Completam o uniforme, calção e meiões pretos.
Gostou das novas camisas do O’Higgins 2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!