Camisas da Alajuelense 2018 Kelme

Estas são as novas camisas da Alajuelense 2018, que agora são assinadas pela Kelme, marca que substitui a Puma no fornecimento de material esportivo da equipe costarriquenha.

Esta semana mostramos também algumas camisas retrô que estão sendo criadas em celebração ao centenário do clube, mas que tem confecção própria do clube.

Camisa titular

Camisas da Alajuelense 2018 Kelme

A camisa titular traz listras verticais mais grossas do que o modelo anterior da Puma, sendo dividida ao meio e trazendo duas faixas pretas e duas vermelhas, sendo que a preta assume a lateral e manga direita e a vermelha, a lateral e manga esquerda.

A gola é V e traz borda em vermelho e preto, mesmo padrão das bordas das mangas que são caneladas.

No interior da gola é possível ler a frase “El equipo de su gente” em vermelho. A aplicação de logos e patrocínios é feita em branco.

Camisas da Alajuelense 2018 Kelme

Calção e meiões pretos com detalhes em vermelho e branco completam o uniforme para jogos como mandante da La Liga.

Camisa reserva

Camisas da Alajuelense 2018 Kelme

A camisa reserva é predominantemente branca e traz as listras verticais ocupando apenas a região do peito, no mesmo padrão da camisa titular, em vermelho e preto.

A gola V também é vermelha com detalhes em pretos e traz na parte interna, a mesma frase “El equipo de su gente”. As bordas das mangas são pretas com bordas vermelhas.

Camisas da Alajuelense 2018 Kelme

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante da equipe da Costa Rica.

Gostaram das novas camisas da Alajuelense 2018, agora assinadas pela Kelme?