Umbro lança camisas feitas por torcedores de clubes franceses

Não existe ninguém que conheça melhor o seu clube do que seus próprios torcedores, e é apostando nessa sintonia que a Umbro lança uma coleção especial em edição limitada com camisas para seus clubes na França, criada pelos seus torcedores.

FC Nantes, SM Caen e RC Lens ganharam da marca inglesa mantos especiais que foram lançados neste final de ano após um concurso com suas torcidas.

FC Nantes

A camisa especial do FC Nantes é inspirada na temporada de 1995, quando a equipe foi campeã francesa pela penúltima vez. Prdominantemente listrada verticalmente em amarelo e verde e traz gola V na cor amarela, mesma cor vista nas mangas.

Calção e meiões amarelos com detalhes verdes completam o uniforme especial feito pelos torcedores.

SM Caen

A camisa do SM Caen por sua vez é predominantemente vermelha e traz dois Vs em azul escuro na região do peito. Listras azul-escuros são vistas nas laterais.

Calção vermelho com detalhes em azul escuro e meiões azul-escuros com detalhes em vermelho completam o uniforme especial.

RC Lens

Por fim, a camisa do RC Lens é vermelha e traz linhas amarelas horizontais. O kit é inspirado no título francês de 1997-1998, o único da equipe que atualmente disputa a Ligue 2.

Calção preto com detalhes vermelhos e meiões amarelos com linhas vermelhas completam o uniforme especial criado pela Umbro para os Sangue e Ouro.

► Compre camisas de equipes francesas na Fut Fanatics

O que acharam das camisas especiais dos clubes franceses, assinadas pela Umbro?