Sport Recife deve vestir Under Armour em 2018, mas só em junho

O Sport Recife está bem próximo de ser mais uma equipe brasileira a vestir Under Armour em 2018, se realmente o acordo se concretizar, o rubro-negro será ao lado do Fluminense, os representantes da marca norte-americana no Brasil, já que o São Paulo rescindiu o seu contrato e busca uma nova parceira.

A informação é do Blog do Torcedor do site NE10, que afirma que o Leão já tem as bases financeiras acertadas com a Under Armour, no entanto a fornecedora deseja assumir o clube apenas em junho, pois quer ter tempo para planejar o lançamento das camisas e produzir o novo material em grande escala.

Visto que a Under Armour só chegaria no meio do ano que vem, o blog afirma que o Sport pediu para a Adidas esticar seu contrato até meados do próximo ano, mas a marca alemã recusou, assim, é bem provável que o Sport jogue o estadual do ano que vem e o início do Campeonato Brasileiro, vestindo uniformes feitos por conta própria.

Em 2014, Sport também usou uniforme de transição

Situação semelhante já aconteceu em 2014, quando a equipe terminou seu contrato com a Lotto e teve que esperar até junho para começar a vestir material da Adidas.

Atualização 14/12 – 19h

O Globoesporte.com confirma o acerto do Sport com a Under Armour. Segundo o site, o acordo será anunciado oficialmente em janeiro e terá mesmo início apenas em junho de 2018.

A Under Armour pagaria cerca de 12 milhões/ano para o Leão da Ilha, mas não ficou especificado se o valor será totalmente em dinheiro ou se também em produtos, como muitas marcas costumam fazer.

Agradecemos o Elton Tavares e o André Gabriel pela dica.

► Compre os camisas do Sport na Fut Fanatics

O que acharam do acordo entre Sport Recife e Under Armour para 2018?