Camisas de Futebol » Sport Recife vestirá Under Armour em 2018, mas só em junho

Sport Recife vestirá Under Armour em 2018, mas só em junho

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sport Recife está bem próximo de ser mais uma equipe brasileira a vestir Under Armour em 2018, se realmente o acordo se concretizar, o rubro-negro será ao lado do Fluminense, os representantes da marca norte-americana no Brasil, já que o São Paulo rescindiu o seu contrato e busca uma nova parceira.

A informação é do Blog do Torcedor do site NE10, que afirma que o Leão já tem as bases financeiras acertadas com a Under Armour, no entanto a fornecedora deseja assumir o clube apenas em junho, pois quer ter tempo para planejar o lançamento das camisas e produzir o novo material em grande escala.

Visto que a Under Armour só chegaria no meio do ano que vem, o blog afirma que o Sport pediu para a Adidas esticar seu contrato até meados do próximo ano, mas a marca alemã recusou, assim, é bem provável que o Sport jogue o estadual do ano que vem e o início do Campeonato Brasileiro, vestindo uniformes feitos por conta própria.

Em 2014, Sport também usou uniforme de transição

Situação semelhante já aconteceu em 2014, quando a equipe terminou seu contrato com a Lotto e teve que esperar até junho para começar a vestir material da Adidas.

Atualização 14/12 – 19h

O Globoesporte.com confirma o acerto do Sport com a Under Armour. Segundo o site, o acordo será anunciado oficialmente em janeiro e terá mesmo início apenas em junho de 2018.

A Under Armour pagaria cerca de 12 milhões/ano para o Leão da Ilha, mas não ficou especificado se o valor será totalmente em dinheiro ou se também em produtos, como muitas marcas costumam fazer.

Agradecemos o Elton Tavares e o André Gabriel pela dica.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo entre Sport Recife e Under Armour para 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!