Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisas da Chapecoense 2018 Umbro (Nathan Guandalino)

Leitor MDF: Camisas da Chapecoense 2018 Umbro (Nathan Guandalino)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A história da Associação Chapecoense de Futebol, desde sua criação, se tornou exemplo de gestão e de união com a cidade de Chapecó. A equipe do interior catarinense conquistou o Brasil nos últimos anos, conseguindo primeiramente sua permanência na elite do futebol nacional e depois conseguindo uma ótima campanha na Copa Sul-Americana 2016, que acabou encerrada de forma trágica, com a queda do avião da equipe quando se deslocavam para Medellín para disputar a final contra o Atlético Nacional.

Após a tragédia, o que se viu foi o mundo solidário com a causa da Chape, com várias homenagens, amistosos realizados em prol das famílias das vítimas, e depois de um ano, a equipe voltou a Libertadores dentro de campo e conquistou o Catarinense 2017.

Uma das grandes homenagens que vimos foi a do Torino FC no aniversário de um ano do acidente, quando a equipe disputou uma partida pela Serie A com o uniforme todo verde, em homenagem à Chape.

No Leitor MDF de hoje, o designer Nathan Guandalino soltou a imaginação e criou três opções para os novos uniformes da Chapecoense em 2018, que serão novamente produzidos pela Umbro. Um deles, inclusive, é uma homenagem ao Torino.

Anteriormente, ele já havia passado por aqui com as camisas do América-MG 2018as camisas do Santos 2017-2018 e uma releitura dos uniformes do Brasileirão 2017. Para conferir todo o trabalho dele, clique aqui.

Confira abaixo as três opções criadas por Nathan para os uniformes 2018 da Chape:

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das opções para os uniformes da Chapecoense para 2018, criados pelo Nathan Guandalino?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!