Camisas de Futebol » Camisas do FC Tokyo 2018 Umbro

Camisas do FC Tokyo 2018 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Tokyo 2018 Umbro

A Umbro lançou oficialmente os novos uniformes do FC Tokyo para a temporada 2018, em que a equipe disputa novamente a J-League, principal campeonato do Japão.

Camisa titular

Camisas do FC Tokyo 2018 Umbro

O manto titular da equipe tem, como é tradicional, um design bem diferenciado. Ele tem a cor azul royal como predominante e traz detalhes em forma de triângulos espalhados pelo corpo, que possuem tons de azul e vermelho.

O vermelho volta a aparecer nas laterais e nas axilas, enquanto o dourado, terceira cor, aparece em finas linhas que circundam o corpo na região frontal do manto e também contorna a gola redonda com botões. Nas mangas são colocados os running diamonds da marca inglesa em azul celeste.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do FC Tokyo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção azul e meiões vermelhos.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe é branco e possui setas estilizadas em tons de cinza, uma delas com a metade esquerda em tons bem mais escuros da cor, no peito.

O cinza aparece novamente nos punhos, em efeito degradê, além das axilas e da gola, que possui uma abertura em forma de ponta na cor vermelha.

A Umbro estampa uma versão cinza de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do FC Tokyo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do FC Tokyo 2018, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!