Camisa de 25 anos "Back at The Valley" do Charlton Athletic 2017 Hummel | Mantos do Futebol Camisas de Futebol 

Camisa de 25 anos

O Charlton Athletic comemora em 2017 os 25 anos do retorno a seu estádio, chamado The Valley. Na época, a equipe precisou ficar de 1985 a 1992 sem poder atuar “em casa” por problemas de segurança e acabou disputando suas partidas no Sulhurst Park, casa do Crystal Palace.

Para comemorar, o clube, em parceria com a Hummel, sua fornecedora, lançaram uma camisa especial, inspirada no modelo utilizado naquela temporada.

Camisa 25 anos de “Back at The Valley”

Camisa de 25 anos
imagecomms

O manto é visivelmente inspirado no utilizado pela equipe em 1992, quando era produzido pela Pony. Ele é vermelho e possui as setinhas da marca espalhadas pelo corpo em marca d’água, com uma tonalidade brilhante. A gola tem formato pólo e é branca.

Dentro da gola é colocado o ano 1992, formado pelos nomes dos atletas que jogaram pelo clube na temporada 1992-1993, na Football League.

Camisa de 25 anos
imagecomms

A Hummel estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Charlton Athletic é colocado no lado esquerdo, com o selo “Back ar The Valley” abaixo.

A camisa está a venda nas lojas do clube e é entregue em uma caixa especial comemorativa.

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

Gostou da camisa especial de 25 anos da volta ao The Valley, do Charlton Athletic?





© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol