Torcedores poderão criar os uniformes do Doze FC para 2018

O Doze Futebol Clube, do Espírito Santo, lançou em seu site e página oficial um concurso oficial para a criação dos novos uniformes 2018 da equipe, que serão produzidos pela marca capixaba Ícone Sports.

Vocês devem se lembrar que neste ano a equipe promoveu algo parecido. Ela disponibilizou alguns modelos de uniforme titular e reserva para serem votados e eleitos pela torcida através das reactions do Facebook.

Mas desta vez o Doze foi mais além e deixou o concurso mais abrangente, possibilitando que a própria torcida envie seus modelos para serem votados. Para isso, definiu algumas regras.

1- O torcedor pode enviar quantas sugestões quiser, utilizando programas de edição ou o simulador da Ícone Sports, para os canais de comunicação do clube (e-mail [email protected] ou mensagem na página do Facebook).

2- O arquivo deve estar com formato JPG.

3- Um dos modelos terá como cor predominante o azul. O segundo modelo pode ser laranja, branco ou até mesmo uma outra cor, caso seja uma homenagem a alguma causa ou evento.

4- Os modelos mais votados serão produzidos pela Ícone Sports e utilizados pelo Doze Futebol Clube na temporada 2018.

5- Serão dados os créditos ao criador do layout escolhido, mas, por ser um processo de criação colaborativa, o mesmo não poderá pleitear qualquer tipo de direito intelectual sobre uniforme sugerido.

Agora é hora de soltar a imaginação! Boa sorte!

►Compre a camisa de clubes brasileiros na Fut Fanatics

O que achou da iniciativa do Doze FC em criar um concurso para escolher os uniformes 2018 do clube, que serão produzidos pela Ícone Sports?