Torcedores poderão criar os uniformes do Doze FC para 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Torcedores poderão criar os uniformes do Doze FC para 2018

Torcedores poderão criar os uniformes do Doze FC para 2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Torcedores poderão criar os uniformes do Doze FC para 2018

O Doze Futebol Clube, do Espírito Santo, lançou em seu site e página oficial um concurso oficial para a criação dos novos uniformes 2018 da equipe, que serão produzidos pela marca capixaba Ícone Sports.

Vocês devem se lembrar que neste ano a equipe promoveu algo parecido. Ela disponibilizou alguns modelos de uniforme titular e reserva para serem votados e eleitos pela torcida através das reactions do Facebook.

Mas desta vez o Doze foi mais além e deixou o concurso mais abrangente, possibilitando que a própria torcida envie seus modelos para serem votados. Para isso, definiu algumas regras.

1- O torcedor pode enviar quantas sugestões quiser, utilizando programas de edição ou o simulador da Ícone Sports, para os canais de comunicação do clube (e-mail [email protected] ou mensagem na página do Facebook).

2- O arquivo deve estar com formato JPG.

3- Um dos modelos terá como cor predominante o azul. O segundo modelo pode ser laranja, branco ou até mesmo uma outra cor, caso seja uma homenagem a alguma causa ou evento.

4- Os modelos mais votados serão produzidos pela Ícone Sports e utilizados pelo Doze Futebol Clube na temporada 2018.

5- Serão dados os créditos ao criador do layout escolhido, mas, por ser um processo de criação colaborativa, o mesmo não poderá pleitear qualquer tipo de direito intelectual sobre uniforme sugerido.

Agora é hora de soltar a imaginação! Boa sorte!

►Compre a camisa de clubes brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da iniciativa do Doze FC em criar um concurso para escolher os uniformes 2018 do clube, que serão produzidos pela Ícone Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!