Patrocinadores homenagearão hepta do Corinthians em jogo contra Atlético-MG

O Corinthians se sagrou campeão do Brasileirão 2017 com três rodadas de antecedência e no jogo contra o Atlético-MG, o último do clube como mandante, receberá da CBF o troféu diante de sua torcida.

Para este jogo, o clube prepara uma grande festa para a sua torcida e uma das novidades estará no seu uniforme, isso porque seus patrocinadores resolveram fazer uma homenagem ao heptacampeonato do Timão trocando uma de suas letras pelo número 7.

“Fizemos uma ativação muito positiva com a Estrella Galicia após a vitória sobre o Fluminense e a confirmação do título. Agora preparamos esta outra ativação com os patrocinadores da camisa. Todos ficaram muito felizes por homenagear o hepta com os seus respectivos logos”, explicou Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.

Patrocinadores homenagearão hepta do Corinthians em jogo contra Atlético-MG

Além do número 7 incluído em cada uma das marcas, todos os patrocínios estarão em preto e branco, além disso na barra inferior direita, um selo especial vai divulgar a campanha “Fé Alvinegra” lançada junto com as camisas de 2017. Redondo, o selo na cor preta trará um desenho estilizado com São Jorge no centro e as frases “Nunca foi fácil, sempre foi fé”.

Em 2015, ano do hexacampeonato, a Caixa, que era a patrocinadora máster, também fez uma ativação semelhante, tirando sua marca e estampando a palavra “hexa” no lugar.

► Compre a camisa do Corinthians na Fut Fanatics

O que acharam dos patrocinadores modificarem sua marca para homenagear o heptacampeonato do Corinthians?