Moto Club anuncia Embratex como nova fornecedora

O Moto Club de São Luís anunciou nesta semana que a Embratex será sua nova fornecedora de material esportivo em 2018, com contrato até o final de 2019. O clube assim se torna o primeiro nordestino a vestir a marca catarinense, que atualmente fornece uniformes para Criciúma e Boa Esporte.

Segundo o clube, a nova parceria irá render 800% a mais do que o contrato anterior, com a Super Bolla, e terá duração de dois anos. Com esse valor maior, o clube irá abrir uma loja própria em um shopping da capital maranhense, onde vai comercializar vários produtos da marca Moto Club.

As novas camisas do clube serão apresentados junto do elenco para a temporada 2018 no dia 17 de novembro, na festa de lançamento do Papão do Norte, que acontece na Fanzine Rock Bar, às 19h.

No dia deste evento as camisas do Moto Club serão comercializadas ao valor de R$ 99,90. “Esse valor é acessível ao torcedor, que irá comprar um produto oficial do Moto Club a um preço justo. O clube terá um bom retorno financeiro, ao contrário do que acontecia com antiga fornecedora”, revelou o presidente Celio Sergio.

Outra novidade será o lançamento de uma camisa com listras verticais, que será resgatada pela nova diretoria do clube.

► Compre camisas de clubes nordestinos na Fut Fanatics

Gostou da nova parceria entre Moto Club e Embratex?