Informações sobre as camisas do Real Madrid 2018-2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Informações sobre as camisas do Real Madrid 2018-2019

Informações sobre as camisas do Real Madrid 2018-2019

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Continuando com as previsões sobre os uniformes dos principais times europeus para a temporada 2018-2019, trazemos hoje algumas informações sobre o Real Madrid, que deve ter a volta de uma camisa polêmica para a próxima temporada. Novamente, o responsável pelas informações é o twitter @hendocfc.

Lembrando que os novos uniformes serão lançados apenas no ano que vem, a partir de maio, no caso de titular e reserva, e em setembro, a alternativa.

Camisa titular

O uniforme titular será predominantemente branco, como é tradicional e nunca mudará, mas desta vez deve trazer um tom mais “off white”, um pouco mais puxado para o creme. A novidade para 2018-2019 é que ele terá detalhes apenas na cor preta, como as três listras da marca e as aplicações da logo da Adidas e patrocinador, algo que não acontecia desde a temporada 2008-2009. O uniforme do time chegou a ter a cor preta em camisas posteriores, mas sempre combinado com alguma outra cor, como laranja ou rosa.

Calção e meiões brancos completarão o uniforme.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe deve trazer a cor cinza como predominante após duas temporadas. A tonalidade do uniforme, porém, deve ser bem mais escura do que o da temporada 2015-2016 (foto), se aproximando do preto. O manto ainda deverá ter detalhes em uma tonalidade mais clara da cor predominante e aplicações na cor branca.

Camisas do Real Madrid 2015-2016 Adidas Cinza

Completarão o uniforme, calção e meiões cinzas.

Camisa três

O manto alternativo do Real deve trazer de volta o vermelho como cor predominante no uniforme da equipe. A última vez que isso aconteceu foi na temporada 2011-2012 e causou uma grande polêmica na época, primeiro pelos torcedores considerarem uma cor “nada a ver” com as tradições do clube, que até então estava acostumado a ter uniformes alternativos nas cores preta, azul e roxa, e segundo pois é uma das principais cores dos rivais Barcelona e Atlético de Madrid.

A cor predominante deve ser acompanhada de detalhes em um tom mais claro e aplicações na cor branca.

Completarão o uniforme, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas dos times da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para as próximas camisas do Real Madrid 2018-2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!