Informações sobre as camisas do Manchester United 2018-2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Informações sobre as camisas do Manchester United 2018-2019

Informações sobre as camisas do Manchester United 2018-2019

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta semana trouxemos a informação do usuário do Twitter @hendoCFC de que o Manchester United terá uma camisa reserva na cor rosa na temporada 2018-2019. Após isso, ele trouxe novas informações acerca dos novos uniformes titular e alternativo.

A fornecedora dos uniformes na temporada, novamente será a Adidas, que, além do uniforme reserva “exótico”, deve lançar também um uniforme alternativo diferenciado para a equipe. Já o manto titular deve ser bem tradicional.

Lembrando que os novos uniformes serão lançados apenas no ano que vem, a partir de maio, no caso de titular e reserva, e em setembro, a alternativa.

Camisa titular

O manto titular dos Red Devils para a temporada deve trazer a cor vermelha como predominante, na tonalidade padrão da equipe, e provavelmente terá o preto como segunda cor, tomando conta dos principais detalhes, enquanto o branco deve aparecer somente nas aplicações da logo da Adidas e do nome Chevrolet, enquanto a logo desta é utilizada em sua versão padrão.

O escudo do United deve aparecer também em versão padrão. A última vez que a camisa trouxe essa composição, foi na temporada 2013-2014, quando ainda era feita pela Nike.

Calção branco e meiões pretos completarão o uniforme dos Red Devils.

Camisa reserva

O manto reserva do United para a próxima temporada deve ter duas tonalidades de rosa e aplicações na cor preta. Todas as informações prévias você confere clicando aqui.

Camisa três

O uniforme três da equipe deve trazer de volta o azul, após uma temporada fora. Segundo as informações, a camisa alternativa trará dois tons de azul marinho, podendo ter até um design parecido com o do manto reserva, e aplicações de logos da Adidas, Chevrolet e do escudo da equipe, além das três listras da marca, em dourado.

Calção e meiões na cor azul marinho devem completar o uniforme.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para os novos uniformes do Manchester United 2018-2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!