Continuando com as previsões sobre os uniformes dos principais times europeus para a temporada 2018-2019, trazemos hoje algumas informações sobre a Juventus, que deve trazer uma combinação inédita como modelo reserva. Novamente, o responsável pelas informações é o twitter @hendocfc.

Lembrando que os novos uniformes serão lançados apenas no ano que vem, a partir de maio, no caso de titular e reserva, e em setembro, a alternativa.

Camisa titular

Informações sobre as camisas da Juventus 2018-2019

O manto titular terá, como é tradicional, design listrado em preto e branco na vertical. Não há informações sobre design ainda, mas sabemos que a cor branca deve predominar na camisa, com as três listras da Adidas e as aplicações da logomarca, patrocinador e do novo escudo da Juventus na cor preta.

Completarão o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

Informações sobre as camisas da Juventus 2018-2019

O uniforme reserva da equipe provavelmente terá uma combinação inédita na história do clube. Recentemente a Adidas lançou um pack de versões de suas chuteiras chamado “Earth Storm”, que é inspirado na terra.

Aparentemente, o uniforme reserva da Juve será inspirado por essa coleção e terá uma tonalidade de bege claro como predominante, com detalhes em um tom mais escuro colorindo as três listras e as aplicações da logomarca, patrocinadores e do escudo.

O calção deve trazer a tonalidade de bege mais escuro, enquanto o calção deve ser bege mais claro.

Camisa três

Informações sobre as camisas da Juventus 2018-2019

Já o uniforme alternativo da Juve trará a cor cinza, quase preta, como predominante, depois de duas temporadas. E desta vez, ao invés dos detalhes e aplicações serem utilizados em dourado, como na temporada 2015-2016, serão utilizados na cor amarela.

Completarão o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre a camisa da Juventus na Fut Fanatics

Qual a expectativa para as camisas da Juventus 2018-2019, assinadas pela Adidas?