A Associação Esportiva Velo Clube, da cidade de Rio Claro, no interior paulista, apresentou seus novos uniformes para a temporada 2018, em que irá disputar a série A3 do Campeonato Paulista (terceira divisão) e a Copa Paulista no segundo semestre.

Os uniformes foram produzidos pela Monely Esportes, uma marca local.

Camisa titular

Camisas da Velo Clube 2018 Monely Esportes

O manto titular traz a cor vermelha como predominante e apresenta como principal destaque duas faixas verticais na cor verde no centro da camisa. As duas faixas aparecem novamente nas duas laterais, também na cor verde, com finas linhas brancas nos extremos.

O verde volta a aparecer na gola, que tem formato V, e nos punhos.

A Monely Esportes estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Velo Clube é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam  uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

Camisas da Velo Clube 2018 Monely Esportes

O manto reserva da equipe apresenta o mesmo design do titular e tem a cor branca como predominante, com as duas faixas centrais na cor vermelha, que também colore as faixas das laterais, as finas linhas nos extremos, gola V e os punhos.

A Monely Esportes estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Velo Clube é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam  uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre a camisa de clubes paulistas na Fut Fanatics

Gostou das novas camisas da AE Velo Clube 2018, assinadas pela Monely Esportes?