Camisas do Mundial de Clubes da FIFA 2017

Na próxima quarta-feira, dia 06 de dezembro, começa oficialmente o Mundial de Clubes da FIFA 2017, com equipes da América do Sul, Europa, América do Norte e Central, África, Ásia e Oceania, além do campeão dos Emirados Árabes Unidos, disputando para chegar ao topo mais alto do mundo.

A primeira partida ocorre entre Al Jazira, campeão do país sede, e Auckland City, campeão da Oceania e clube que mais vezes disputou a competição, com sete aparições, partindo para a oitava, sétima seguida. O jogo acontece no estádio Hazza bin Sayed, em Al Ain.

Pachuca, campeão da CONCACAF e Wydad Casablanca, campeão africano, se enfrentam no dia 09 para decidir o rival do Grêmio, campeão da Libertadores, no dia 14.

Já o Real Madrid, atual campeão mundial e campeão europeu, encara o vencedor de Urawa Reds, campeão asiático, e do vencedor do primeiro jogo, no dia 13.

A disputa de terceiro lugar e a final serão realizadas no sábado, dia 16, ambas no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi. O primeiro jogo, ao meio-dia, enquanto o segundo começa às 15 horas, horário de Brasília.

Fornecedoras do Mundial de Clubes FIFA 2017

Confira abaixo as camisas do Mundial de Clubes da FIFA 2017:

*Obs: Os uniformes sofrerão algumas modificações devido às exigências da FIFA para a competição, como apenas um patrocinador, na parte frontal do uniforme, e a aplicação da numeração na parte da frente da camisa e do calção.

AFC – Urawa Red Diamonds (Nike) – Japão

 

CAF – Wydad Casablanca (Macron) – Marrocos

 

CONCACAF – Pachuca (Nike) – México

 

CONMEBOL – Grêmio (Umbro) – Brasil

Camisas do Grêmio Mundial de Clubes 2017

 

País Sede – Al Jazira (Adidas) – Emirados Árabes Unidos

 

OFC – Auckland City (Kappa) – Nova Zelândia

Camisas do Auckland City 2017-2018 Kappa

 

UEFA – Real Madrid (Adidas) – Espanha

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

E aí, qual das camisas do Mundial de Clubes da FIFA 2017 é a mais bonita na sua opinião?