Novas camisas do Jeonbuk Hyundai 2017-2018 Hummel | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Jeonbuk Hyundai 2017-2018 Hummel

Camisas do Jeonbuk Hyundai 2017-2018 Hummel

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Jeonbuk Hyundai 2017-2018 Hummel

A Hummel lançou oficialmente os novos uniformes do Jeonbuk Hyundai Motors Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe, atual campeã da K-League Classic, tenta mais um título, além de disputar a AFC Championship.

De quebra, o clube apresentou também um novo escudo.

Camisa titular

Camisas do Jeonbuk Hyundai 2017-2018 Hummel

O manto titular da equipe tem a cor verde como predominante em vários tons, que aparecem em diferentes formas geométricas, como camuflagem. Na região frontal o manto ainda é colocada em marca d’água a figura da ave fênix, presente no escudo do time.

Nas costas, é colocado um V na cor azul royal com contorno verde limão, mesmo padrão visto na numeração. As setinhas da marca dinamarquesa são dispostas nas mangas, na cor branca, enquanto a gola e os punhos são verde limão, com contorno azul royal.

A Hummel estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Jeonbuk Hyundai é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Novo escudo

Evolução do escudo do Jeonbuk Hyundai

O novo escudo da equipe traz uma modernização ao que já era considerado moderno. Ele tem agora um visual minimalista, sem uma forma geométrica concreta fechada, somente a ideia dela, criada através do princípio de fechamento da Gestalt.

A fênix permanece no escudo, na cor amarela, enquanto o ano de fundação do time foi retirado. O nome Jeonbuk ganhou maior destaque e agora é verde, enquanto o nome da empresa Hyundai Motors é aplicado em sua forma padrão da logomarca, não mais apenas escrita.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Jeonbuk Hyundai 2017-2018, assinadas pela Hummel?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!