O site Todo Sobre Camisetas divulgou imagens das novas camisas das seleções Nike para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. Uma delas traz os uniformes da Inglaterra, que assim como os outros, serão lançados em março.

Todos os uniformes para as principais seleções da marca americana terão o mesmo template, chamado de VaporKnit, que traz como principais elementos de design a gola e as ranhuras nas mangas, além do corte diferenciado.

Camisas titular e reserva

Camisas da Inglaterra 2018 Nike Copa do Mundo

O manto titular da Inglaterra para a Copa traz a cor branca como predominante e aparentemente apresentará um grafismo com a Cruz de São Jorge na cor cinza no centro do corpo, mesma cor que deve ser vista nas ranhuras nas mangas.

A Nike estampa uma versão azul marinho de sua logomarca no lado direito do peito, assim como a numeração, esta aplicada em vermelho, enquanto o escudo da Football Association é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões brancos.

O manto reserva traz o mesmo design do titular e tem a cor vermelha como predominante, com o grafismo da Cruz de São Jorge aparecendo em um tom mais escuro, assim como as ranhuras nas mangas.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, assim como a numeração, enquanto o escudo da Football Association é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

► Compre camisas da Inglaterra na Fut Fanatics

Gostou das prováveis novas camisas da Inglaterra 2018 para a Copa do Mundo, assinadas pela Nike?