Camisas do Guillermo Brown 2017-2018 Coach » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Guillermo Brown 2017-2018 Coach

Camisas do Guillermo Brown 2017-2018 Coach

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Guillermo Brown 2017-2018 Coach

A Coach, empresa argentina de materiais esportivos, lançou recentemente o último dos uniformes do Club Social y Atlético Guillermo Brown para a temporada 2017-2018, em que o clube que disputa atualmente a Primera B Nacional da Argentina.

Um fato curioso é de que os uniformes da equipe foram desenhados pelo designer Franco Carabajal, que costuma aparecer por aqui com algumas prévias de uniformes e também por trabalhos pelo blog La Casaca.

Camisa titular

Camisas do Guillermo Brown 2017-2018 Coach

O manto titular traz a cor branca como predominante e tem uma faixa transversal azul em alguns tons, passando do marinho nas extremidades para o royal no centro. O azul volta a aparecer nos punhos e na gola, que tem formato pólo.

A Coach estampa uma versão azul de sua logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Guillermo Brown é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

Camisas do Guillermo Brown 2017-2018 Coach

O manto reserva traz um design mais simples e tem a cor azul marinho como predominante, com gola V arredondada, branca com uma faixa azul no interior, mesmo padrão visto nos punhos.

A Coach estampa uma versão branca de sua logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Guillermo Brown é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

Camisa três

Camisas do Guillermo Brown 2017-2018 Coach

O uniforme três foi lançado nesta semana e fará sua estreia na próxima rodada do campeonato. Ele tem a cor preta como predominante e traz um padrão de grafismos por todo o corpo, que representam aspectos da marinha. A gola também é preta e tem formato redondo.

Nas mangas são colocadas âncoras, elemento presente no escudo do time, na cor azul celeste, acompanhada de formas que representam correntes logo acima.

A Coach estampa uma versão azul celeste de sua logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Guillermo Brown é colocado no lado esquerdo, em uma versão vazada azul celeste.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Guillermo Brown 2017-2018, desenhadas pelo designer Franco Carabajal e assinadas pela Coach?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!