Camisas de Futebol » Camisas do Douglas Haig 2017-2018 Coach

Camisas do Douglas Haig 2017-2018 Coach

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Douglas Haig 2017-2018 Coach

A Coach, empresa argentina de materiais esportivos, apresentou oficialmente os novos uniformes do Club Atletico Douglas Haig para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa o Torneo Federal A da Argentina, a terceira divisão do país.

Os uniformes foi desenhados pelos designers Diego Barcelo e Gustavo Benitez, que procuraram se inspirar nos 99 anos da equipe na hora da criação.

Camisa titular

Camisas do Douglas Haig 2017-2018 Coach Titular

O manto titular traz a cor preta como predominante e apresenta quatro finas listras verticais vermelhas em cada uma das regiões, frontal e traseira. Nas mangas é colocada mais uma listra, também vermelha, assim como a gola, que tem formato Y e os punhos.

Camisas do Douglas Haig 2017-2018 Coach Titular

A Coach estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Douglas Haig é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual. No lado direito é colocado o selo especial de 99 anos do clube.

Camisas do Douglas Haig 2017-2018 Coach

Completam o uniforme, calção preto e meiões listrados nas cores preta e vermelha.

Camisa reserva

Camisas do Douglas Haig 2017-2018 Coach

O manto reserva tem a cor branca como predominante e apresenta quatro padrões formados por finas linhas vermelhas e pretas na horizontal, um deles continuando nas mangas. A gola tem formato Y e é branca, assim como os punhos.

A Coach estampa uma versão preta de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Douglas Haig é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual. No lado direito é colocado o selo especial de 99 anos do clube.

Camisas do Douglas Haig 2017-2018 Coach

Completam o uniforme, calção branco e meiões listrados nas cores branca, preta e vermelha.

Camisa três

Camisas do Douglas Haig 2017-2018 Coach Terceira

O manto alternativo traz a cor preta como predominante e possui como principal destaque algumas listras horizontais vermelhas na região do peitoral, sendo a debaixo a mais larga. Os punhos são vermelhos e trazem mais duas listras vermelhas horizontais, enquanto a gola tem formato pólo com abertura em Y e é preta.

A Coach estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Douglas Haig é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual. No lado direito é colocado o selo especial de 99 anos do clube.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões listrados nas cores branca, preta e vermelha.

Camisas de goleiro

Camisas do Douglas Haig 2017-2018 Coach

Os goleiros da equipe possuem duas opções diferentes para jogo. O titular apresenta a cor marrom como predominante e tem a gola com formato Y na cor vermelha, enquanto os punho são vermelhos, com duas listras horizontais na mesma cor logo acima e uma fina linha branca entre elas. Calção marrom e meiões brancos com faixas pretas e vermelhas completam o uniforme.

O reserva traz o mesmo design do titular e é amarelo, com a gola Y na cor vermelha. Os punhos são vermelhos e possuem duas listras horizontais pretas acima, com uma fina linha vermelha entre elas. Calção amarelo e meiões brancos com faixas pretas e vermelhas completam o uniforme.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Douglas Haig 2017-208, desenhadas pelos próprios torcedores do clube e assinada pela Coach?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!