O Todo Sobre Camisetas mais uma vez antecipa as novas camisas do Brasil 2018, assinadas pela Nike para a maior competição de futebol do planeta.

E diferentemente do que se esperava, o uniforme titular brasileiro não terá estrelas texturizadas e trará um modelo bem clean, como tem sido ultimamente. Já o kit reserva azul deve ser mais ousado, e trazer elementos texturizados.

Camisa titular

A camisa titular será amarela e trará detalhes bem leves em verde na gola que aparentemente trará um estilo cor corte retangular e nas aplicações de logo e aplicações de nome e números.

O template utilizado pela Nike será diferente dos últimos e se chamará VaporKnit.

Calção azul e meiões brancos com detalhes em amarelo e azul completam o uniforme para jogos como mandante da seleção canarinho.

Camisa reserva azul

A camisa reserva ousará um pouco mais e apesar de não ser possível de ver com clareza, dá para notar que trará detalhes texturizados que aparentemente são estrelas.

Detalhes amarelos serão vistos no logo da Nike e na aplicação de nomes e números.

Calção branco e meiões azuis com detalhes em verde e amarelo completarão o uniforme reserva da Seleção que buscará o hexa na Rússia.

É esperado que ambas as camisas cheguem em março do ano que vem e façam sua estreia nos amistosos contra a Rússia em 23 de março e contra a Alemanha em 27 de março.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do Brasil 2018, assinadas pela Nike para a Copa do Mundo da Rússia?