Brøndby IF lança camisa em homenagem a Kim Vilfort

Brøndby IF, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a Hummel, lançou uma camisa especial para homenagear uma de suas maiores lendas: Kim Vilfort, meio-campista que atuou pela equipe de 1986 a 1990, em 470 jogos e conquistou 10 títulos.

É a segunda ação parecida da marca para um time dinamarquês. Recentemente, a Hummel e o Aab lançaram uma camisa especial para Torben Boye.

Camisa Kim Vilfort

Brøndby IF lança camisa em homenagem a Kim Vilfort

A camisa traz uma mistura de modelos utilizados nos anos 80 e 90 e o modelo atual da equipe. Ela tem o amarelo como cor predominante, com um padrão de fundo bem “anos 90”, formado por setas, por todo o corpo.

Nas laterais são colocadas listras azuis com contorno branco, mesmo padrão visto nos punhos e na gola, que possui formato V. As famosas setinhas da marca são dispostas nas mangas, em azul.

A Hummel estampa uma versão azul de sua logomarca antiga no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é colocado o escudo antigo do Brøndby. A numeração tem a fonte utilizada pela marca nos anos 90, inclusive no título da Euro 92 da Dinamarca, e é toda composta pelo nome da lenda da equipe.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

O que achou da camisa especial do Brøndby IF  em homenagem ao ex jogador Kim Vilfort?