Atlético de Madrid anuncia extensão de contrato com a Plus500

O Atlético de Madrid anunciou em evento oficial a extensão do contrato de patrocínio com a Plus500, empresa israelense, até o final da temporada 2020-2021. Assim, a empresa, que estampa sua marca na camisa colchonera desde 2015, continuará fazendo isso por mais três temporadas.

Segundo os jornais espanhóis, os valores de patrocínio giram em torno de 45 milhões de euros (172,5 milhões de reais) pelas três temporadas, o que dá 15 milhões de euros (57,5 milhões de reais) por temporada. O valor é bem maior do que o pago anteriormente, de 42,5 milhões de euros (163 milhões de reais) nas quatro temporadas anteriores, algo em torno de 10,6 milhões de euros (40,7 milhões de reais) por temporada.

O novo contrato prevê também a exposição da marca no novíssimo estádio Wanda Metropolitano, inaugurado nesta temporada.

Atlético de Madrid anuncia extensão de contrato com a Plus500

O diretor executivo do Atlético, Miguel Ángel Gil Marín, disse: “Estamos muito felizes com a extensão da parceria com a Plus500. Nós acreditamos que ela se provou muito importante para nosso crescimento e progresso. Olhamos adiante para continuar nossa jornada com eles na nossa nova casa, o estádio Wanda Metropolitano”.

Asaf Elimelech, diretor executivo da Plus500, adicionou: “Estamos honrados em aumentar nossa parceria com um clube tão ilustre como o Atlético de Madrid e esperamos por grandes temporadas no futuro, juntos. O Atlético conscientemente demonstrou sua força, profissionalismo e paixão pelo sucesso, o que reflete as qualidades da Plus500. Estamos muito felizes em continuar a parceria, que tornou nossa marca muito mais reconhecida pelo mundo afora”.

► Compre a camisa do Atletico de Madrid na Fut Fanatics

Gostou da extensão de contrato do Atlético de Madrid com a Plus500?