AC Horsens lança camisa em homenagem a Søren Jochumsen

Hummel lançou mais uma camisa de sua série de ídolos das equipes patrocinadas. Agora foi a vez do AC Horsens, equipe que disputa a primeira divisão dinamarquesa, que homenageou o ex-goleiro, Søren Jochumsen, que atuou pela equipe de 1994 a 2012, em 521 jogos.

É a quarta ação parecida da marca para um time patrocinado. Recentemente, a Hummel e o Aab lançaram uma camisa especial para Torben Boye, o Brøndby lançou uma para Kim Vilfort e o SønderjyskE para Henrik Hansen.

Camisa Søren Jochumsen

AC Horsens lança camisa em homenagem a Søren Jochumsen

O manto tem um visual retrô, com a cor amarela como predominante e um padrão de setinhas que lembra bastante os anos 90. As mangas são brancas.

O preto surge em faixas laterais e também nas mangas, colorindo os punhos e as setas da marca dinamarquesa, além da gola, que possui formato V.

A Hummel estampa uma versão preta de sua logomarca antiga no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é colocado o escudo atual do Horsens. A numeração tem a fonte utilizada pela marca nos anos 90, inclusive no título da Euro 92 da Dinamarca, e é toda composta pelo nome da lenda da equipe.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

O que achou da camisa especial do AC Horsens, em homenagem a um de seus ídolos, Søren Jochumsen?