Uniformes personalizados com marcas famosas (Graphic UNTD)

As marcas estão cada vez investindo no futebol. Nos últimos anos temos visto um crescimento enorme em publicidade no mundo futebolístico, com diversas ligas vendendo os chamados “Naming Rights”, assim como estádios, entre outros.

Também vemos por aí os verdadeiros “abadás” que se tornaram os uniformes, com quatro, cinco empresas estampando suas marcas pela camisa, escondendo até mesmo o escudo da equipe.

Recentemente, até mesmo as ligas mais conservadoras abriram espaço para a publicidade. A Premier League, por exemplo, agora passou a permitir que os clubes estampassem marcas nas mangas, algo que era proibido até então.

Tivemos também exemplos de marcas que influenciaram diretamente na criação das camisas de um time, como o caso no qual o Bahia criou um uniforme verde para os goleiros em troca de estampar a logo da Unimed sem a cor e o case do Fluminense de Feira, que anunciou promoções em sua camisa no local da numeração, que rendeu até prêmio publicitário.

E seguindo essa tendência de crescimento, a galera da Graphic UNTD usou a criatividade e criou alguns modelos de uniformes personalizados com marcas famosas, de maneira exagerada, mas que podem acabar virando realidade no futuro, combinando as cores principais das marcas com a de alguns clubes pelo mundo.

Confira abaixo:

Real Madrid x Apple

Manchester United x Mc Donalds

Milan x Netflix

Juventus x Nespresso

PSG x Pepsi

Ajax x Adobe

Celtic x Starbucks

St. Paul x Louis Vitton

Boca Juniors x Visa

Orlando City x FedEx

Columbus Crew x Caterpillar

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

O que achou do trabalho da Graphic UNTD dos uniformes com patrocinadores exagerados?