Umbro doa 135 pares de chuteiras para crianças carentes de São Paulo

Na sexta-feira (27), o Mantos do Futebol teve a honra de participar de uma linda ação da Umbro, em parceria com a fundação Abrinq, na qual a marca distribuiu cerca de 135 pares de chuteiras para crianças beneficiadas pelo projeto social da Sociedade Santos Mártires, associação civil e beneficente que atua no bairro do Jardim Ângela em São Paulo.

Tales Esparta, coordenador de sports marketing da Umbro, frisou a importância da iniciativa feita pela fornecedora: “Esses são os futuros jogadores e jogadoras. A Umbro por ser uma marca do futebol, tem a necessidade de apoiar essa molecada e ajuda-los a realizar esse sonho de se tornar um jogador de futebol. Aproveitamos o mês do Dia das Crianças para apoiar essa garotada”.

A ideia da marca em um futuro próximo é ampliar este tipo de ação social levando a iniciativa para outras cidades e durante todo o ano.

Para nós do Mantos do Futebol foi uma honra estar presente e saber que uma das principais marcas do futebol mundial, se preocupa com o futuro de nosso país. Parabéns Umbro!