Nova terceira camisa do Bahia será lançada em novembro
Camisa 3 da temporada passada foi lançada no fim do Campeonato Brasileiro da série B, quando o clube confirmou o acesso

Assim como no ano passado, o Esporte Clube Bahia irá lançar um uniforme alternativo no final do ano para completar a coleção da temporada. Isso faz parte da estratégia da equipe junto de sua fornecedora de material esportivo, a Umbro, para aumento das vendas, aproveitando a proximidade do Natal.

Segundo informações da imprensa baiana, o novo uniforme alternativo deve ser apresentado à torcida tricolor no jogo contra a Ponte Preta, dia 5 de novembro, na Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O modelo já está aprovado e trará as cores do clube (azul, vermelho e branco), com mais destaque para dois deles, algo que não foi divulgado ainda. Acreditamos que será um modelo com predominância ou do azul ou do vermelho, com detalhes na cor secundária e em branco.

A expectativa é de que o manto siga o mesmo template que vem sendo utilizado pela marca inglesa nos uniformes alternativos de suas outras equipes (Atlético-PR, Avaí, ChapecoenseGrêmio e Vasco) e também a mesma fonte para numeração.

O manto deve chegar às lojas com preço de R$ 249,90, assim como os dos outros times citados.

Após o lançamento do uniforme alternativo do Bahia, o Cruzeiro também deve receber um modelo três, completando assim as equipes da Umbro na Série A 2017.

► Compre a camisa do Bahia na Fut Fanatics

Qual a expectativa para a nova terceira camisa do Bahia 2017-2018, assinada pela Umbro?