Mesmo sem ir ao Mundial, camisas de Vinícius Jr são sucesso na Índia

Com apenas 17 anos, o atacante Vinícius Jr prova que o Real Madrid não estava errado ao gastar R$ 164 milhões em sua contratação, e já faz sucesso do outro lado do planeta.

Mesmo fora da seleção sub-17, que disputa o Mundial na Índia, o jogador do Flamengo é o preferido da torcida indiana nas barraquinhas de camisas piratas ao redor do estádio de Cochim, onde o Brasil fez a sua estreia vencendo a Espanha por 2 a 1.

Antes da partida, centenas de camisas da seleção foram vendidas por ambulantes com o número 11 e o nome de Vinícius Jr às costas. Além das camisas, vários posteres que chamam o atacante de “Brazilian Wonder Kid” e ganharam de última hora a frase “We Miss You” (Sentimos sua falta).

Mesmo sem ir ao Mundial, camisas de Vinícius Jr são sucesso na Índia

Em seu Instagram, a promessa brasileira agradeceu o carinho dos indianos que estavam ansiosos para ve-lo em ação no Mundial.

“Não estou lá no Mundial, mas olha ai vários Vinicius Jr. me representando na Índia. Muito legal receber esse carinho. Estou aqui de longe na torcida pelos meus parceiros, que já estrearam com uma bela vitoria sobre a Espanha. Pra cima deles, Brasil!”, escreveu Vinícius em seu Instagram.

Vinícius não está na Índia pois o Flamengo pediu a sua dispensa, pois o técnico Reinaldo Rueda gostaria de contar com o atleta na reta final do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. No entanto, Vinícius se lesionou no jogo contra a Ponte Preta e deve ficar algumas semanas afastado dos gramados.

►Compre camisas de futebol originais na Fut Fanatics

O que acham do fato das camisas de Vinícius Jr serem sucesso de venda nas bancas piratas da Índia, durante o Mundial sub-17?